Blog

TERMINAL DE CARGAS DE AEROPORTO GAÚCHO REGISTRA CRESCIMENTO

TERMINAL DE CARGAS DE AEROPORTO GAÚCHO REGISTRA CRESCIMENTO

O terminal de logística de carga (Teca) do Aeroporto Internacional de Porto Alegre (RS) registrou, no primeiro bimestre deste ano, um crescimento de 43% na tonelagem movimentada, em relação às cargas processadas nos dois primeiros meses de 2016. Entre janeiro e fevereiro de 2017, foram 2.609 toneladas, ante 1.822 t contabilizadas no mesmo período do ano passado. Desse total, 1.370 t se referem ao setor de importações, e 1.239t às exportações.
Os principais volumes exportados a partir do Teca gaúcho são calçados, artefatos indústria de armamentos, componentes eletrônicos e couro. Na importação, os destaques são cargas dos setores químico-farmacêutico, têxtil, equipamentos e instrumentos médicos, equipamentos agrícolas e automotivos.
“O mês de janeiro de 2017 representou o melhor resultado na exportação em volumes e tonelagem para o período desde 2006, com armazenagem de 30.131 volumes, que representaram 567 toneladas”, ressaltou a gerente de Negócios em Logística de Carga do Salgado Filho, Gisele Feilstrecker. “Estamos muito otimistas e com expectativa de continuar crescendo em todos os segmentos nos próximos meses, acompanhando a retomada do crescimento econômico do país”, acrescentou.

06 de Abril de 2017

Outras notícias

Ir para o blog
downloadfilmterbaru.xyz bigoporn.club bok3p.site sablonpontianak.com